Rua Atilio Giaretta,85 - Itatiba - SP 11 4538-2132

A Mitra na Aeronáutica Brasileira

Gostou? compartilhe!

A Mitra na Aeronáutica Brasileira

Bons momentos existem para serem relembrados!

Certo dia, em meados de 2012, fomos surpreendidos em nossa pequena fábrica em Itatiba, por um carro oficial da Aeronáutica Brasileira.

Nele, o estimável e gentil, então, Tenente Coronel Eduardo Iorio Pereira, meteorologista (da Divisão de Ciências Atmosféricas, do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, do Instituto de Aeronáutica e Espaço) e, surpreendentemente, um criador de jogos de tabuleiro e brinquedos. 

O Objetivo da sua visita era compartilhar seu projeto pessoal de revitalização de um espaço sociocultural destinado aos moradores, crianças, jovens e soldados da cidade do CTA.

A Mitra, como nos relatou, mostrava a ele a real possibilidade de “atuar dentro de um potencial inventivo, exatamente como procurava, para estimular seus alunos e novos soldados”, palavras estas do atual Comandante.

Fomos convidados a levar nossa equipe de trabalho a São José dos Campos, interior de SP, onde fomos recebidos no Campus do CTA – Centro Técnico Aeroespacial, (nossa NASA Brasileira), em 20/11/12. 

Dentre partidas e mais partidas de jogos com o público presente, a tímida participação dos “marmanjos” foi o destaque do dia. Tivemos jogadores de todos os escalões!

Este evento contribuiu e abriu caminho para a formação do atual ELO – Espaço Lúdico Orientado, hoje, atuante no local. 
Somos gratos pelo reconhecimento do nosso trabalho e pela oportunidade de conhecer e estar sempre próximo a pessoas que fazem a diferença, pensando no bem estar e na formação de uma comunidade mais feliz e saudável, aproximando nossas gerações e humanizando pensamentos e ações vindouras.

Fica nosso convite para conhecerem o ELO:



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Mitra www.mitra.net.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
YouTubeYoutube
YouTubeInstagram
Acesse Loja Virtual