APRESENTAÇÃO


Na era dos computadores, do videogame e dos brinquedos eletrônicos é possível despertar o interesse por simples artefatos de madeira?

Nós, da MITRA - OFFICINA DE CRIAÇÃO, acreditamos que sim.
A MITRA é a união de 18 anos de experiência em educação infanto-juvenil com as habilidades de um engenheiro de projetos. Num âmbito social, humano e ambientalmente correto, buscamos transformar o brinquedo e o brincar em instrumento de educação e entretenimento para todas as idades.


Ramo de Atividade:

* Jogos de Tabuleiro
* brinquedos de madeira
* quebra-cabeças e desafios.
* Desenvolvimento de novos produtos


Missão

A partir da produção de jogos e brinquedos educativos, a Mitra pretende reafirmar o valor do lúdico e das brincadeiras como elementos de integração e transformação humana e social.

Objetivo
O OBJETIVO principal da Mitra, como uma oficina de criação, é buscar, nas várias possibilidades produtivas e de aplicação do jogo, do brinquedo e dos objetos lúdicos, uma relação justa e viável entre a produção, o comércio e a sociabilização do produto, gerando a integração e a troca de conhecimentos capazes de unir o global, o novo e o tradicional, em favor da criação e do desenvolvimento do setor de brinquedos.
Para cumprir com este objetivo nossas ações vem sendo resgatar o lúdico, como exercício da vontade do pensar, do sentir e do fazer que está muito esquecido na nossa sociedade, oferecendo em nossos produtos, boa apresentação, acabamento e principalmente, um preço acessível para todos.


Meta
Como meta, esperamos que a Mitra – Officina de Criação seja uma via de mão dupla, desenvolvendo ações e produtos portadores de conhecimentos diferenciados e atuais, difundindo valores de caráter cultural e mundial, mas, ao mesmo tempo, resgatando, valorizando e integrando à sua produção, valores originais (primordiais), como a evolução pessoal, a transformação material e a realização profissional.

Imagem
Se nos fosse possível criar uma imagem, a Mitra atuaria como um rio, em suas águas renovadoras, absorvendo a fertilidade das terras por onde passa e redistribuindo ao longo de seu curso.
Como num território híbrido e interativo, a Mitra seguirá viva, dinâmica e afinada com o seu tempo.

COMPROMETIMENTO COM O SER HUMANO E COM O MEIO AMBIENTE

Clique Aqui e Saiba Mais.